top of page

Naruto

veja variedades de cosplay é so clicar aqui em cima:

Naruto Uzumaki (うずまきナルト, Uzumaki Naruto) é um shinobi de Konohagakure. Ele se tornou o Jinchūriki deKurama no dia do seu nascimento, um destino que o levou a ser condenado ao ostracismo por grande parte da população de Konoha durante toda a sua infância. Depois que ele se torna um membro do Time Kakashi, Naruto começa a trabalhar para adquirir respeito e reconhecimento da aldeia, além de realizar seu sonho de se tornar Hokage. Nos anos que se seguem, Naruto torna-se um ninja capaz e, eventualmente, passa a ser considerado como um herói, tanto pelos moradores de Konoha como todo o mundo shinobi em geral.

Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Uchiha Sasuke) é um dos últimos sobreviventes do clã Uchiha de Konohagakure. Ele se torna um shinobi para tornar-se poderoso o suficiente para vingar sua família, matando seu assassino: seu irmão mais velho, Itachi. Ele foi, inicialmente, um membro do Time 7 de Konoha, mas mais tarde após considerar que a aldeia estava o atrasando em sua buscar por poder, ele se junta à Orochimaru e depois à Akatsuki, tornando-se um criminoso internacional.

personalidade

a Quando ele era criança, Sasuke era um menino muito amável, carinhoso com seus pais e irmão e respeitoso com os seus companheiros de clã, assim como seus professores. Ele tinha muito orgulho de ser irmão de Itachi e filho de Fugaku,  famoso  por ser um dos protetores dedicados deKonoha , e ele sempre quis imitá-los. Seu sonho inicial era juntar à Polícia de Konoha, quando crescer, igual ao seu pai. Por esta razão, muito procurado pela aprovação do pai e  reconhecimento de suas    habilidades. Depois que Itachi matou todos os membros do clã, a inocência de Sasuke foi  quebrado, seus ideais e personalidade mudou drasticamente, devido a ele sofrer a maldição de seu clã, tornando-se frio, indiferente, cruel, cínico, um  tanto arrogante e irracional, com os próximos nove anos de sua vida dedicado a matar Itachi.

                  Quando introduzido pela primeira vez no Time Kakashi, Sasuke apresentou uma grande indiferença aos seus companheiros de equipe, bem como com os outros. Sentindo-se superior a todos eles, incluindo o seu professor, Sasuke não estava disposto a cooperar com qualquer um de seus companheiros de equipe, como ele sentia que isso não iria proporcionar-lhe nenhuma ajuda em promover a sua ambição de matar seu irmão, esta atitude afetou suas notas na Academia depois de perder seu clã, ele teve a menor pontuação em cooperação e a segunda menor em assertividade. No entanto ao longo do tempo, ele passou a interagir mais com seus companheiros de equipe em uma base dia-a-dia e começou a vê-los como uma família e Sasuke começou a perder um pouco do seu ódio, se preocupando mais com sua equipe do que com a sua vingança. Sasuke admitiu a Naruto que ele quase pensou em esquecer sua vingança e se concentrar com o Time 7. No entanto, Orochimaru marca Sasuke com o Selo Amaldiçoado do Céu durante o Exame Chūnin para ajudar a empurrá-lo de volta em seu desejo de vingança e dar-lhe um gosto do poder. Embora Kakashi Hatake tenha selado o selo amaldiçoado, e lhe ensinado o Chidori, na esperança de desvia-lo do caminho da vingança, Sasuke começou a desejar mais poder do selo, na esperança de ficar mais forte. Isso fez com que a sua ambição anterior começasse a se renovar, enquanto ele passou a ignorar a camaradagem mais uma vez.

 

De acordo com Kakashi, Sasuke tem tanto um complexo de superioridade como um complexo de inferioridade, já que ele não está disposto a reconhecer quando alguém é mais forte do que ele, mas fica obcecado quando ele acredita que eles são. Por exemplo, ele foi complacente com a sua rivalidade com Naruto, quando ele acreditava que ele era o mais forte dos dois, mas devido em perceber o rápido crescimento de Naruto, que conseguiu derrotar o Jinchūriki de Sunagakure, Gaara, que havia derrotado Sasuke, e sua própria rápida derrota por Itachi em seu retorno a Konoha, acabou culminando em sua deserção para Otogakure para buscar o poder de Orochimaru.

 

Na Parte II, Sasuke torna-se cada vez mais confiante em suas habilidades recém-descobertas. Ele constantemente permanece calmo e despreocupado com a situação em que se encontra. Mesmo quando pressionado por inimigos como Orochimaru ou Deidara, ele não demonstra nenhuma emoção; ironicamente, agindo assim como seu irmão mais velho e só fica excitado quando Itachi esta envolvido. Apesar de ficar mais forte, Sasuke parece disposto a matar desnecessariamente em sua busca por vingança mostrando que ele ainda tem alguns costumes passados. Sasuke, no entanto, mantem o hábito de subestimar seus adversários, mostrando seu excesso de confiança em suas batalhas. Embora, Sasuke não admita ser inferior a alguém, após suas batalhas com Deidara e Killer B, ele reconhece que o primeiro era mais forte do que ele pensava e que o último tinha dado muito trabalho para a Taka, diferente do que ele esperava.

 

Sasuke tem apresentado um sentido de orgulho arrogante em nome de seu clã e um grande senso de lealdade a ele e se mantem vestindo o símbolo do seu clã nas costas orgulhosamente enquanto se recusa a usar quaisquer outros símbolos, como um protetor de testa. Apesar de afirmar anteriormente que ele não se importava em sacrificar o seu próprio corpo para Orochimaru contanto que isso servi-se em sua busca por vingança, quando Sasuke sentiu que tinha ficado mais forte que Orochimaru, ele pensou que se entregar a alguém mais fraco do que ele era um insulto para os Uchiha.  No entanto, apesar de sua falta de respeito com Orochimaru como pessoa, Sasuke tem grande respeito por seu poder, indo tão longe a ponto de ser reprimido por Suigetsu quando sentiu que o último estava subestimando as habilidades de Orochimaru. Ele também vê alguém de fora do seu clã empunhando seu dōjutsu como um insulto, como o olho é o representante dos poderes do clã Uchiha, mostrando desagrado para comDanzō Shimura, que tinha dez Sharingan embutido em seu braço, e um décimo primeiro em sua órbita ocular direita e afirmou que Kakashi deve se sentir grato aos Uchiha pelo poder de seu Mangekyō Sharingan. De acordo com Tobi, Sasuke só está assumindo todo o ódio do clã Uchiha - um ideal que tem sido passado de geração em geração dentro do clã. Depois de sua batalha com Itachi, que terminou com a morte deste último, Sasuke descobriu que Itachi tinha sido ordenado pelos Conselheiros de Konoha para erradicar o clã e também descobre que Itachi realmente o amava, Sasuke então jurou matar os anciãos por usar seu irmão e ordená-lo massacrar o clã Uchiha. Depois que ele confirma que isso realmente é verdade, Sasuke rapidamente começa a odiar a aldeia que ele um dia chamou de casa e prometeu destruí-la, separando assim qualquer ligação que tinha com o clã Uchiha e com isso, purificar o nome do clã no processo. Ele, no entanto, ao retornar para descobrir a verdade, ainda sentia alguma conexão com seu lugar de nascimento.

 

Como o tempo passou com este novo caminho de vingança e ainda mais com a influência de Tobi e da maldição dos Uchiha, Sasuke tem crescido muito mais cruel e implacável, com a moralidade restante ele demonstrou durante seu tempo com Orochimaru desaparecendo rapidamente; quando ele lançou um ataque contra a Reunião dos Cinco Kage, ele matou todos que ficavam em seu caminho, não se importando com sua equipe, e, após encurralar Danzō, Sasuke virou-se para sacrificar Karin, que foi tomada como refém para realizar seus objetivos de vingança, e tentou matar Karin e seus ex-companheiros de equipe assim como seu antigo professor enquanto nem expressava vergonha, culpa ou remorso por qualquer uma de suas ações.

Inicialmente, Sasuke ainda possuía a noção de poupar os inocentes e cooperar, testemunhado em sua criação de um novo grupo de shinobi. No entanto, como ele se tornou cada vez mais consumido por sua sede de vingança, ele mostrou que ele se importava com eles como não mais do ferramentas para alcançar seus objetivos movido pelo ódio, rapidamente descartando-os quando eles já não eram necessários. Isto é visto na Reunião dos Cinco Kage, onde ele deixa para trás Jūgo e Suigetsu, levando apenas Karin com ele que poderia levá-lo para onde Danzō foi, bem como matando muitos samurais que estavam em seu caminho. Ele viria a descartar Karin, sem hesitar, perfurando-a apenas para matar Danzō e tenta acabar com ela para evitar que ela se tornasse um fardo no futuro. Mesmo quando a paixão infantil de Sakura se transformou em um afeto sincero, Sasuke ainda não retornou os sentimentos, embora antes de deixar a aldeia, ele dá um verdadeiro obrigado a Sakura. No entanto, mais tarde, depois da batalha com Danzō, quando ele luta com o Time Kakashi, ele tenta matar Sakura duas vezes, apesar de mostrar uma óbvia hesitação em fazer isso. Apesar de sua arrogância e brutalidade, Sasuke costuma elogiar seus adversários (ainda que de má vontade e com um certo tom de sarcasmo), como visto quando ele elogia Gaara pela força e velocidade de sua defesa absoluta e quando admite que Kakashi é muito hábil em usar o Sharingan, mesmo não sendo um Uchiha.

Depois de expressar um sentimento de alegria que ele jamais sentira ao matar Danzō e até mesmo declarando que ele vê que matar os membros de Konoha como uma alta prioridade e satisfação, Karin, Kakashi, Sakura e o resto dos 11 de Konoha perdem completamente toda a esperança com ele. Ao receber o "Eien Mangekyō Sharingan", a crueldade de Sasuke aparentemente chega a um novo nível, quando ele mata o Zetsu Branco simplesmente para testar seus novos poderes. Ele também cresceu como sendo uma pessoa impaciente e imprudente na batalha. Apesar da influência de Obito ser uma das principais fontes da corrupção de Sasuke e de seu caminho de ódio e vingança e, além de Obito ser um sobrevivente companheiro do clã Uchiha, Sasuke se recusa a reconhecê-lo como seu aliado, e até fala grosseiramente com ele às vezes. Ele também mostra uma grande fúria homicida sempre que alguém menciona Itachi de uma forma negativa, mesmo que indiretamente, como mostrado quando Kakashi tenta fazê-lo entender que há mais em sua vida do que apenas o clã dele e que seu amor não deveria ser demonstrado através do sangue, fazendo Sasuke dizer que ele quer ouvir os gritos e gemidos dos moradores de Konoha por rirem a custa do sacrifício de Itachi, esmagando Danzō com seu Susanoo por falar mal de seu irmão e pronto para assassinar uma equipe de shinobi ignorantes de Konoha por fazerem o mesmo. O ódio de Sasuke também tem distorcido qualquer uma de suas memórias potencialmente felizes em Konoha para o lado negativo, a fim de alimentar sua vingança.

Durante o segundo dia da Quarta Guerra Mundial Shinobi, após se reunir com um Itachi reencarnado, Sasuke mostra um lado um pouco mais vulnerável a si mesmo em vez de sua frieza habitual. Isso mostra o quão confuso ele esta em   relação a decisão de   Itachi, dizendo a seu irmão que ele não entende por que ele foi poupado durante o massacre e,  aparentemente, o que implica que ele gostaria de ter morrido como uma criança do que tiver de lidar com a dor e o s   ofrimento que se seguiu. Por viver rodeado pelas mentiras de Itachi, Sasuke queria ouvir a verdade de Itachi, por si mesmo.   Apesar de seu reencontro com Itachi só intensificar seu ódio contra Konoha, Sasuke agora se questiona sobre o que é um shinobi, e até mesmo questiona se a vingança é o propósito de sua vida, aparentemente muito confuso sobre o seu propósito ou objetivo; seu desejo de encontrar a resposta levou-o aressuscitar Orochimaru, um feito que ninguém esperava que ele fizesse. Orochimaru nota que Sasuke mudou de quando ele era manipulado por Itachi, ele e Tobi, mas não deu mais detalhes sobre isso inicialmente; Ele, no entanto, aprova a sua mentalidade atual. Mais tarde é revelado que Orochimaru percebeu que as ações de Kabuto, que eram semelhantes a dele, eram a maneira errada de fazer as coisas e que ele aprovou a nova mentalidade de Sasuke por ele querer seguir suas próprias escolhas, sem ser manipulado por qualquer outra pessoa pela primeira vez em sua vida e decidiu ajudá-lo para matar sua curiosidade sobre até onde o próprio caminho de Sasuke iria levá-lo.

 

Mais tarde, depois de perguntar aos quatro Hokage anteriores, sobre o que significa ser um shinobi e saber mais sobre a fundação de Konoha, Sasuke chega à sua própria decisão: continuar a vontade de Itachi, protegendo a vila que seu irmão lutou tanto para proteger, assim, finalmente, e, aparentemente, superando a maldição de ódio dos Uchiha. Por fim, Sasuke percebe que os sacrifícios de Itachi eram verdadeiramente sua própria escolha, aparentemente voltando a sua antiga personalidade, ao ponto de se desculpar com Karin pelo que ele havia feito com ela. Acreditando que os ex-Hokage são os responsáveis pela situação na qual o mundo se encontra, Sasuke cria uma nova ambição, a de se tornar Hokage e mudar a vila, algo que ele nunca teria feito no passado. Embora seus antigos companheiros fiquem completamente contra isso, Sasuke simplesmente declara que não se importa com o que eles pensam. Apesar disso, no entanto, Sasuke demostrou não querer cooperar durante uma instância da batalha quando Naruto pediu para ele apagar suas chamas negras, a fim de salvar os bijū dentro do Jūbi, para o qual Sasuke se recusou e optou por deixá-lo queimar completamente, fazendo ele ganhar olhares de desaprovação, tanto de Naruto como de Hashirama. Sai expressou sua preocupação para Sakura dizendo que Sasuke provavelmente tinha segundas intenções, auxiliando-os, apesar de dizer que ela está feliz que ele estava de volta e que ela confiava nele, além de dizer para Sai aceitar suas palavras como sendo verdadeiras, o falso sorriso no rosto de Sakura sugeriu que parte dela acreditava nisso também. Ele também parece manter o seu desejo de lutar contra Naruto, como ele protegeu Naruto de um ataque declarando que apenas ele iria derrotá-lo, ainda mais exemplificado por sua intenção de usar a invocação das cobras para resgatar Naruto da Bijūdama de Obito. No entanto, ele fica com ciúmes quando ele testemunha o poder completo de Naruto depois de Naruto salvar tanto ele como toda a Aliança Shinobicom o chakra que ele havia distribuído entre todo o exército, e cerra o punho com raiva quando Naruto ativa o Modo Bijū. Apesar das ações questionáveis de Sasuke contra o Jūbi em sua chegada, ele foi um dos poucos shinobi que não perdeu sua vontade de parar o Shinjū enquanto critica Naruto por ele chorar, como resultado disso, Naruto voltou a ficar motivado e passou a continuar a lutar, transmitindo suas emoções e memórias pessoais a todos, levando o jovem Uchiha a simpatizar com a perda de Itachi. Sasuke também foi capaz de rejeitar a oferta de Madara para se juntar a ele , apesar da Maldição de Ódio, muitas vezes incluindo a unir forças com outros membros do clã Uchiha para mostrar a superioridade do clã. Apesar de sua maturidade óbvia durante a batalha contra Obito, Madara e o Shinjū, Sasuke ainda manteve traços cruéis. Após a derrota de Obito, Sasuke rapidamente correu em direção ao Uchiha caído, a fim de matá-lo por seu envolvimento na guerra, bem como pelo massacre de seu clã.  Além disso, Sasuke atacou Madara muito impulsivamente, expressando um profundo desejo de matá-lo. Apesar de sua agressividade, a principal motivação de Sasuke ainda parece ser manter a vontade de Itachi e honrar seu sacrifício ao se tornar Hokage. Sasuke não fraquejou de sua determinação, mesmo quando à beira da morte devido aos ferimentos graves infligidos por Madara.

AS MELHORES LUTAS DE SASUKE

A historia de Itachi:

DRAGON BALL

Goku foi baseado em um do primeiros personagens de Toriyama chamado Tanton, o protagonista da série Dragon Boy . Nessa história, a principal característica física de Tanton era um par de asas. Quando Akira decidiu criar Dragon Ball, ele usou o romance Jornada ao Oeste de Wu Cheng'en como inspiração. O nome adotado por Toriyama para a personagem é a escrita japonesa do nome chinês Sun Wukong, que é a personagem central da história. Para ser criativo com o personagem, Toriyama declarou que ele projetou Goku para ser um garoto humano com um rabo de macaco, em vez de ser um símio completo como Sun Wukong. Ele deciciu fazer isso por que o rabo seria visível até mesmo quando Goku tentava escondê-lo . Apesar de Goku ser tratado como uma pessoa de outro planeta, Toriyama tinha inicialmente a ideia de fazer dele um terráqueo, mas, com a introdução de novos lutadores de outros planetas, foi mais tarde estabelecido que Goku é um Saiyajin.

 

A fim de avançar a história mais rápido, Toriyama deu a Goku a habilidade de se teletransportar para qualquer planeta em apenas alguns segundos

 

Toriyama explicou que o uniforme keikogi de Goku é baseado nas vestes usadas pelos monges shaolins da China, sendo que ele queria queDragon Ball assumisse um "toque" chinês . Durante a evolução inicial do mangá, vários leitores comentaram que Goku era bastante simples, de modo que o autor mudou sua aparência e adicionou diversos personagens como o Mestre Kame e Kuririn, então criou torneios de artes marciais para fazer a mangá mais baseado em combates. Desde que foi comentado que Goku certamente venceria o torneio, Toriyama o fez perder nos dois primeiros, e vencer somente o terceiro em que participara.

a

 

       Vegeta é um homem de baixa estatura,olhos escuros e cabelo preto espetado como a maioria dos Saiyajins, que formam um "V"   em sua testa.Em toda série Z é visto usando a Armadura de Batalha dos Saiyajins, entretanto na Saga Majin Boo, ele abandona completamente sua armadura, passando a utilizar um colete azul escuro, também em estilo Saiyajin ,em todas as versões  continuou usando luvas e botas brancas. Em Dragon Ball GT, ele passa a usar roupas comuns.

 

Vegeta é um saiyajin clássico: ou seja, ama as batalhas,não sendo tão irracional como seu parceiro Nappa,é um hábil combatente, avaliando seus adversários e escolhendo a melhor estratégia para vencê-lo.No entanto notavelmente é muito arrogante e   orgulhoso a despeito de ser um Saiyajin e principalmente por ser o príncipe da raça. Sangue-frio, não hesita em matar seus  oponentes, mesmo estes não mais representando ameaça. Foi o único saiyajin visto no mangá e anime, capaz de manter a  consciência enquanto transformado em macaco gigante. Pouco a pouco essa impetuosidade vai diminuindo no decorrer da série,  embora o orgulho de sua raça permaneça forte .

 

Biografia

 

Como Vegeta trabalha para a Organização do Comércio de Planetaselenegocia a venda em um outro planeta pouco tempo antes do Genocídio dos Saiyajins.Nesse meio tempo Freeza chega no Planeta Vegeta,ele mata o Reiantes que ele organize uma revolta ,e todos os Saiyajins,com exceção do próprio Vegeta,Raditz,Goku,Nappa,Turles,Broly e Tarble,(que não estavam presentes) ,quando Vegeta,Raditz e Nappa retornam eles ficam sob as ordens de Freeza.

Digimon:

(デジモン, Dejimon?), abreviatura para "Digital Monsters" (デジタルモンスター, Dejitaru Monsutā?, literalmente, Monstros Digitais) é uma franquia de brinquedos digitais, animes, mangás e jogos eletrônicos lançada em 1994, e que aborda a história das criaturas chamadas de Digimon.

Digimon é o nome dado à diversas formas de vida que vivem no DigiMundo, uma dimensão paralela originada a partir da rede de computadores da Terra; e no DigiQuartz, a dimensão intermediária entre a dimensão onde a Terra é localizada e o DigiMundo. EmDigimon Tamers chega a ser feita uma comparação do DigiMundo com mundos mágicos, e dos Digimon com criaturas lendárias comoduendes e fadas. Além disso, são apresentados ao público os DigiGnomos, seres habitantes do DigiMundo que não são Digimon. Eventualmente, ao longo da série, podem ser vistos humanos que vivem no DigiMundo, como por exemplo Gennai.

Digimon foi produzido pela Toei Animation e Bandai do Japão. As séries foram transmitidas no Japão pela Fuji Television e pela TV Tokyo; nos Estados Unidos pelos canais Jetix e Disney XD; e no Brasil pela Fox Kids, Rede Globo, Jetix, RedeTV e Disney XD. Atualmente, a série é transmitida pela TV Diário no programa Algodão Doce e também é transmitida pelo Cartoon Network Brasil.

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
bottom of page